Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Missal é campeão no vôlei de câmbio do circuito Sicredi

A final da segunda etapa ocorreu em Itaipulândia, na última sexta-feira (12).

  • 15/04/2024
  • Foto(s): Divulgação
  • Região
Missal é campeão no vôlei de câmbio do circuito Sicredi

Na última sexta feira, 12 de abril, Missal ficou campeão na segunda etapa do primeiro circuito Sicredi do vôlei câmbio, os jogos aconteceram em Itaipulândia durante o dia, além do município de Missal, os municípios de Medianeira, São Miguel e Itaipulândia também participaram.

Missal trouxe o título de campeão pra casa com as equipes feminina e masculina. O Câmbio é uma adaptação do vôlei para o público Master (3ª Idade), no qual se joga com a bola presa (o participante pode segurá-la e passar para os companheiros). Também não é permitido saltar para arremessar a bola para o campo adversário, o que evita impacto nas articulações. O objetivo do jogo é não deixar a bola tocar o solo, assim como no vôlei.

São muitos os benefícios da prática do Câmbio como Desenvolvimento da autonomia, Melhora o condicionamento cardiorrespiratório, Melhora a flexibilidade e equilíbrio, Melhora a circulação sanguínea, Melhora a agilidade, Controle do peso, Melhora a força muscular e traz mais saúde e bem-estar.

Fonte: Assessoria

Autor do post