Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cascavel Futsal empata com São Miguel pela Série Ouro

O jogo entre as equipes da região oeste foi disputado no Ginásio Joelson Marcelino.

  • 14/04/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Esportes
Cascavel Futsal empata com São Miguel pela Série Ouro

São Miguel Futsal e Cascavel se enfrentaram na noite de sábado (13) pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. O jogo entre as equipes da região oeste foi disputado no Ginásio Joelson Marcelino na cidade de São Miguel do Iguaçu. 

O time da casa esteve perto da vitória e o Tricolor mais uma vez teve muitas dificuldades para jogar. 

Logo aos dois minutos de jogo o amarelinho abriu o placar. Depois de uma jogada ensaiada, Pety bateu sem ângulo e Di Fanti aceitou. Faltando pouco mais de três minutos para o intervalo o Cascavel conseguiu o empate. Jhonata cobrou o lateral, a bola desviou em Robert e entrou no gol defendido por Lucas. 

No segundo tempo o Amarelinho pulou na frente mais uma vez. Em uma saída rápida, a bola chegou até Robert, que bateu bem, na saída de Di Fanti, para fazer 2 a 1 São Miguel. O time comandado por Lucas Chioro passou a pressionar os rivais e nos minutos finais o técnico colocou o goleiro-linha para ficar em vantagem numérica no setor ofensivo. Gustavinho chegou a acertar a trave dos donos da casa. Logo depois o capitão se movimentou bem para receber o passe e empatar o duelo em 2 a 2. 

Com o resultado o Cascavel chegou a oito pontos conquistados em cinco jogos neste início do Estadual. O São Miguel tem um jogo a menos (quatro) e foi a quatro pontos, permanecendo na parte debaixo da tabela de classificação. 

O próximo jogo do Cascavel Futsal será no dia 22 de abril, uma segunda-feira, pela Liga Nacional de Futsal. A Cobra vai enfrentar o Marreco no Ginásio da Neva pela quarta rodada da LNF às 20h. De acordo com a tabela da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), a Serpente só voltar a jogar pela Série Ouro no dia 7 de maio quando vai enfrentar o Campo Mourão fora de casa.

Fonte: Assessoria

Autor do post