Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi Celebra Dia do Jornalista em São Miguel do Iguaçu

O encontro foi marcado por momentos de integração e gratidão.

  • 13/04/2024
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região

Na última sexta-feira (12), a Sicredi promoveu um encontro especial na unidade Duque de Caxias, em São Miguel do Iguaçu, para celebrar o Dia do Jornalista, ocorrido em 7 de abril. O evento foi marcado por um clima de reconhecimento e agradecimento aos parceiros da mídia que colaboram diariamente com a cooperativa.

Durante o evento, os gerentes de agências Thiago Maciel e Thiago Back receberam os convidados junto com os colaboradores, proporcionando uma calorosa recepção aos presentes. Em seu discurso, Thiago Maciel destacou a influência da comunicação na vida da cooperativa e enalteceu o papel fundamental dos jornalistas em transmitir as atividades da Sicredi à comunidade:

"Hoje é um dia muito importante. Estamos aqui comemorando o Dia do Jornalista, que na verdade aconteceu no dia 7 de abril. Fizemos este momento especial para todos os nossos parceiros da mídia de São Miguel do Iguaçu, principalmente da Costa Oeste, que tem um carinho muito grande pelo Sicredi, um respeito muito grande por toda a entidade. São nossos parceiros diários para transmitir aos nossos Associados tudo aquilo que a cooperativa tem feito, seja na vida financeira ou social das pessoas. Queremos agradecer pela parceria e esperamos estar cada vez mais próximos durante este ano, comunicando para os nossos Associados e para a população."

Representando a Rádio Costa Oeste, estiveram presentes a coordenadora Jane Vergopolan, Ana Cristina e David Paulo, membros essenciais da equipe que contribuem ativamente na divulgação das ações da Sicredi na região.

O encontro foi marcado por momentos de integração e gratidão, além de um café de confraternização oferecido aos participantes. Ao término, como gesto de reconhecimento pelo trabalho dedicado da imprensa, a Sicredi presenteou os presentes com um kit especial.

A iniciativa demonstra o apreço da Sicredi pelo trabalho jornalístico e a parceria entre a cooperativa e a mídia local para manter a comunidade informada sobre as atividades e os valores da instituição.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post