Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Assinada a Ordem de Serviço para ampliação e reforma da base do Samu de Medianeira

O valor total do investimento será de R$559.000,00 com recursos próprios.

Assinada a Ordem de Serviço para ampliação e reforma da base do Samu de Medianeira

Foi assinada na manhã desta terça-feira (09) a Ordem de Serviço para início das obras de ampliação e reforma da base do Samu de Medianeira, que receberá reforma e adequações internas e externas, troca de portas e janelas, ampliação de salas para farmácia e expurgo/esterilização de equipamentos, ampliação do abrigo das ambulâncias, troca total do telhado, nova rede elétrica, substituição das instalações hidráulicas, adequações de rampas de acesso, troca de piso interno e externo e pintura.

O valor total do investimento será de R$559.000,00 com recursos próprios.

O prefeito Antonio França destacou que o trabalho realizado pelos profissionais do Samu. “O Samu presta um serviço essencial para o município, a agilidade nos atendimentos de urgência é o que salva muitas vidas, por isso ter um espaço que atenda as necessidades das equipes é de extrema importância”.

A secretária de Saúde Rosangela Fiamentti Zanchett destaca que a estrutura é antiga. “A estrutura é a antiga sede do Detran e recebeu apenas reparos para receber a base do Samu, então essa reforma era necessária e urgente e vem para trazer melhores condições de trabalho e consequentemente agilidade”.

Estiveram presentes no ato o prefeito Antonio França, vice Evandro Mees, os vereadores Lucy Andreola, Marcos Berta e Valdir de Oliveira, a secretária de Saúde Rosangela Fiametti Zanchett, secretária de Educação e Cultura Rosiane Tonelli, secretária de Finanças Marta Fracaro, secretária de Desenvolvimento Econômico Marcia Hanzen, presidente do Conselho Municipal de Saúde Antonio Carlos Pereira, a diretora de Saúde Priscila Dorigon, representante da empresa LSG Construtora LTDA Gustavo Campagnaro, os coordenadores do Samu Dr Juan Roux e Regimar dos Santos, os técnicos de enfermagem Sebastião e Jair, os condutores Mario e Marcos, servidores e comunidade.

Autor do post