Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Associação de Comércio de São Miguel do Iguaçu se prepara para série de eventos em 2024

Os preparativos para celebração de aniversário estão aquecidos.

  • 09/04/2024
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Associação de Comércio de São Miguel do Iguaçu se prepara para série de eventos em 2024

Na entrevista concedida ao Costa Oeste News nesta terça-feira (09), Silmara Coletti, secretária executiva da Acismi, detalhou os planos da associação para o ano em curso. Segundo Silmara, a entidade está se preparando para uma série de eventos significativos, incluindo a celebração do aniversário da associação e a tradicional festa do Dia do Trabalhador.

"Está chegando o dia do trabalhador e consequentemente é o dia de fundação da AcismI. Até esses dias, nós estávamos conversando que AcismI não poderia ter sido fundada em um dia diferente", ressalta.

Um dos eventos mais esperados é o quarto almoço promovido pela associação, aberto não apenas aos empresários associados, mas a toda a comunidade são-miguelense. Silmara enfatiza que os ingressos já estão disponíveis na associação, com opções de costelão e churrasco acompanhados de deliciosos complementos. "Este ano não será buffet, estamos oferecendo o costelão de 4 kg por R$ 180,00 e churrasco de 2 kg por R$ 100,00, além do tradicional Bingo que ocorrerá após o almoço", explica.

Além das comemorações, Silmara destaca o associativismo na região. Ela menciona a semana do associativismo, uma iniciativa da Caciopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná), que busca divulgar o papel das associações no desenvolvimento local. "É uma semana de trabalhos para levar isso para todo mundo", afirma.

No calendário de atividades da Acismi para o próximo semestre, está previsto um treinamento sobre Canva e Instagram em julho, bem como um curso de oratória. "A forma como a instrutora aborda e explica é muito interessante. É mão na massa o treinamento, e quem tiver interesse pode entrar em contato conosco", destaca.

Outro destaque será o evento interfirmas em julho, uma oportunidade para promover a integração e o networking entre empresas locais.

A Acismi, ao planejar uma série diversificada de atividades ao longo do ano, demonstra o compromisso em fortalecer os laços comunitários e impulsionar o desenvolvimento empresarial na região. 


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post