Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Encontro político dos partidos MDB, PSD e SOLIDADARIEDADE reúne lideranças e simpatizantes em São Miguel do Iguaçu

Seis vereadores reafirmaram compromisso com o projeto político.

  • 06/04/2024
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região

Centenas de simpatizantes e líderes políticos se reuniram na noite de sexta-feira (05) no CTG Querência Amada, em São Miguel do Iguaçu, para um encontro promovido pelos partidos MDB, PSD e SOLIDARIEDADE. O evento atraiu público, lotando tanto o salão, quanto a área externa das dependências.

Durante a reunião, foram apresentados os pré-candidatos pelos partidos, e os vereadores Anderson Lazzeris, Raulique Farias, Evandro Ghellere, Juliane Dandolini, Vando da Garagem e Marcos Murbak reafirmaram apoio ao projeto político. Vanderley Pauleski, presidente do PSDB, e Rogério Arnold, presidente do PODEMOS, também marcaram presença no evento.

O vice-prefeito Cláudio Rodrigues enfatizou a transparência e a participação da comunidade como pilares fundamentais do trabalho político em andamento.

"Estamos aqui hoje nesse encontro político com a comunidade de São Miguel do Iguaçu. Tenho certeza que essa gestão tem feito um grande trabalho e nada melhor que comemorar com a nossa comunidade, mostrar pra comunidade o que que nós estamos fazendo e projetar nosso futuro, grandes parceiros aliados à nossa administração."

Egon Remor, presidente do PSD, expressou a satisfação com a união dos partidos e a participação da comunidade no evento.

"Hoje é um encontro político aqui no CTG, onde encontramos várias lideranças do município, e eu como presidente do PSD, juntamente com o MDB e SOLIDARIEDADE estamos nos unindo. Tivemos casa cheia, estou muito feliz, são pessoas que acreditam na política séria, uma política sem interesses, todo mundo buscando o bem para o município."

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post