Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é preso na Aduana da Ponte Internacional da Amizade com quatro pistolas 9 mm

Armas estavam ocultas em um fundo falso junto com grande quantidade de mercadorias.

  • 02/04/2024
  • Foto(s): Divulgação
  • Policial
Homem é preso na Aduana da Ponte Internacional da Amizade com quatro pistolas 9 mm

Durante fiscalização de rotina realizada na tarde desta terça-feira (02/04), na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, equipes da Receita Federal em conjunto com a Força Nacional e Polícia Federal apreenderam quatro pistolas 9mm de fabricação turca.

As armas estavam escondidas em fundo falso em meio a uma grande quantidade de mercadorias diversas como celulares e eletrônicos de um veículo, com placas do Paraguai, abordado para fiscalização, conduzido por uma cidadão de origem paraguaia. 

O condutor, que será conduzido à Polícia Federal, tentou evadir-se do local, mas foi detido pelas forças de segurança que atuavam no local.

As mercadorias, juntamente com o veículo, serão levados para a sede da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu para a contagem e valoração.

A Receita Federal reitera o compromisso no combate ao contrabando, descaminho e outras práticas ilícitas, visando garantir a segurança fiscal e o cumprimento das leis comerciais. Operações como essa são fundamentais para combater atividades ilegais e proteger a economia nacional. A colaboração da população é crucial nesse esforço, e denúncias anônimas podem ser feitas pelos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036.

Comunicação Social da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR

Fonte: Assessoria

Autor do post