Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grave acidente na PR 497 em São Miguel do Iguaçu deixa uma pessoa morta e quatro feridas

Um dos ocupantes do Siena, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

  • 31/03/2024
  • Foto(s): Redes Sociais
  • Policial
Grave acidente na PR 497 em São Miguel do Iguaçu deixa uma pessoa morta e quatro feridas

Na noite deste domingo (31), um trágico acidente na PR 497, em São Miguel do Iguaçu, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas. O Corpo de Bombeiros de São Miguel foi acionado para atender a ocorrência que envolveu três veículos.

De acordo com informações preliminares, um Corola com placas paraguaias teria forçado uma ultrapassagem no sentido São Miguel, ocasionando um momento crítico de desvio para um Fiesta.

Infelizmente, o Fiesta acabou colidindo com um Siena, que capotou em seguida, resultando em quatro feridos e um óbito, todos ocupantes do Siena que pelas informações, seriam moradores de Medianeira. Eles foram encaminhados ao Pronto Atendimento de São Miguel do Iguaçu.

O veículo causador do acidente, o Corola, evadiu-se do local, enquanto os ocupantes do Fiesta não sofreram danos aparentes.

Além da atuação do Corpo de Bombeiros, que mobilizou o caminhão ABTR e o Siate para o local, a Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu auxiliou na sinalização da via, e uma equipe do Samu prestou atendimento à condutora do Fiesta.

As autoridades rodoviárias, PRE, foram acionadas para os procedimentos cabíveis, assim como o Instituto Médico Legal (IML). A investigação sobre as circunstâncias exatas do acidente está em andamento.

Fonte: Guia São Miguel