Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Conferência faz homenagens e palestra sobre trabalho de profissionais na Procuradoria do Município

  • 28/03/2024
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Conferência faz homenagens e palestra sobre trabalho de profissionais na Procuradoria do Município

Na noite de quarta-feira (27), foi realizada a I Conferência da Procuradoria Geral do Município, com o objetivo de aperfeiçoar e valorizar os servidores lotados na Procuradoria Geral, por meio de diálogos, debates e palestras. Ao mesmo tempo foi realizado o ato da entrega da Carteira Funcional aos procuradores de Medianeira.

No mesmo encontro, também foi prestada homenagem à profissionais que contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento jurídico no âmbito do Município.

O encontro terminou com a palestra “A MISSÃO INSTITUCIONAL DO ADVOGADO PÚBLICO”, proferida pelo Procurador do Estado do Paraná, professor Doutor Alexandre Barbosa da Silva. Na oportunidade, o procurador falou sobre o trabalho dos profissionais da Procuradoria e sua importância para o gestor público do município:


O Procurador Geral do Município, Jackson Michael Borth Garcia, afirmou que esse tipo de encontro valoriza o trabalho dos procuradores e garante sempre o melhor serviço prestado:


O prefeito de Medianeira, Antônio França, disse que o trabalho da Procuradoria sempre é importante, pois dá respaldo e legalidade às ações que o executivo desempenha:


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post