Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol São Miguel do Iguaçu anuncia novo gerente

A diretora de negócios da Cresol, Joyce Wagner, foi quem deu as boas-vindas ao colega de cooperativa.

  • 27/03/2024
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região

Durante a edição desta quarta-feira (27) do jornal Costa Oeste News, a Cresol São Miguel do Iguaçu apresentou Anderson Jacob como o novo gerente da agência. Jacob, um nome já conhecido na região pela experiência em gerenciar agências em Itaipulândia, Medianeira, Foz do Iguaçu e São Miguel, encara agora o desafio de liderar a agência local da Cresol.

A diretora de negócios da Cresol, Joyce Wagner, foi quem deu as boas-vindas ao colega de cooperativa. “Eu venho na rádio, acompanhada do meu amigo Anderson, amigo de longa data, somos nascidos e criados em São Miguel e nós não podíamos fazer diferente, com a agência da Cresol de São Miguel de Iguaçu, de trazer uma pessoa que não seja daqui. Então foi pensando nisso, olhando pros nossos cooperados, olhando pra comunidade são-miguelense que nós optamos em convidar o Anderson, que estava na agência de Foz do Iguaçu, para que ocupasse a liderança da agência”, disse Joyce.

Anderson expressou estar pronto para o novo desafio, mas reconheceu a dificuldade da tarefa. “Até falei pra Joyce esses dias, eu espero ser um pouquinho do que ela foi aqui para a agência. A nossa prioridade sempre foi a comunidade, os nossos cooperados é o que a gente mais preza, o atendimento, levar os melhores produtos e serviços que a gente tem, tá em contato com a comunidade que hoje é muito forte na Cresol. A gente vai dar continuidade no trabalho que a Joyce já vinha fazendo”, afirmou Anderson.

Ele também compartilhou que o convite para assumir a gerência foi uma surpresa. “Me pegaram de surpresa, anunciaram pra minha equipe de Foz e eu vim aqui para São Miguel. Quando eu cheguei, todo mundo já sabia, então cheguei numa recepção muito calorosa, o pessoal me acolheu muito bem”, relatou Anderson sobre a chegada.

Com essa mudança de liderança, a Cresol São Miguel do Iguaçu reforça o compromisso com a comunidade local, escolhendo um líder que já possui uma forte conexão com a cidade e os cooperados.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post