Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sanepar apresenta investimentos e debate parcerias com o Governo Municipal

O principal ponto apresentado é a ampliação da rede de esgoto, que terá, nos próximos dias, 79 novas ligações.

  • 27/03/2024
  • Foto(s): Divulgação
  • Região
Sanepar apresenta investimentos e debate parcerias com o Governo Municipal

Representantes da Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR) estiveram reunidos na tarde de terça-feira, 26, com a equipe do Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, na sala de reuniões da prefeitura, para apresentar um projeto de investimentos no município e também debater possíveis parcerias. 

O principal ponto apresentado é a ampliação da rede de esgoto, que terá, nos próximos dias, 79 novas ligações. ‘A Sanepar tem um planejamento longo para o município, tanto de água quanto de esgoto, e esse planejamento vem de encontro com o marco do saneamento, que temos que atingir os índices contratuais’, explicou a gerente regional da Sanepar Polyana Varlett.

O vice-prefeito Claudio Rodrigues, avaliou positivamente o encontro. ‘Foi uma reunião muito produtiva, com boas notícias para nosso município. Alguns convênios também foram discutidos e podem trazer bons frutos’, relatou. 

Na oportunidade, também foi cobrada uma resposta do órgão quanto a instalação da rede de água e esgoto no Bairro Ecovila. ‘Aproveitamos para cobrar essa situação dos moradores que estão sem o fornecimento adequado de água e a resposta foi positiva, pois as obras estão começando’, destacou o vice-prefeito.

Fonte: Assessoria

Autor do post