Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Estudante é esfaqueada durante briga em Medianeira

As duas adolescentes já haviam se desentendido no final de semana.

  • 26/03/2024
  • Foto(s): Corpo de Bombeiros
  • Policial
Estudante é esfaqueada durante briga em Medianeira

No início da tarde desta terça-feira (26), a equipe BPec (Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária) foi solicitada pela central de operações da Polícia Militar, para deslocar a um Colégio situado no Bairro Cidade Alta de Medianeira, onde já se encontrava uma equipe do SIATE dando atendimento a uma aluna do colégio, a qual havia sido esfaqueada por outra aluna de outro estabelecimento de ensino localizado no centro de Medianeira. 

No local foram coletadas as informações que davam conta que as menores (ambas com 14 anos de idade) já haviam se desentendido no domingo, na igreja que frequentam, e na data de ontem seus pais teriam conversado e resolvido a situação. 

Porém, nesta terça-feira, houve um novo desentendimento entre elas, pois elas utilizam o mesmo meio de transporte até a escola, fato que ao desembarcarem naquele local iniciou-se uma briga com puxões de cabelos. Em dado momento uma das menores pegou uma faca de serra que estava em sua cintura e desferiu vários golpes na outra. 

Ambas foram encaminhadas até a polícia Civil para os procedimentos, pois a menor lesionada teve atendimento médico e recebeu alta ainda na confecção do boletim de ocorrência, visto que as lesões foram leves, enquanto que a outra menor já estava sendo conduzida até a delegacia juntamente com a faca utilizada.

Fonte: Com informações da PM

Autor do post