Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Torneio de Bocha reúne competidores de três países em São Miguel do Iguaçu

O entusiasmo dos competidores e a qualidade dos jogos prometem encantar a população local.

  • 23/03/2024
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Esportes

O Centro de Tradições Gaúchas (Querência Amada) está sediando, neste fim de semana, a 5ª Copa Joaquim Alves de Bocha, um evento que atrai a atenção de 64 trios de bocha, vindos do Brasil, Argentina e Paraguai. Com jogos acontecendo nos dias 23 e 24, o torneio é um verdadeiro espetáculo esportivo, reunindo os melhores atletas da modalidade.

Claudioir Eberle, presidente da liga, destaca a grandiosidade da competição, com 64 equipes disputando intensamente nas canchas locais. "Hoje é fase classificatória, amanhã classifica 16, que vai vir pra cancha aqui do CTG e até umas 4, 5 horas da tarde, estará acontecendo a final", ressalta Eberle. 

O entusiasmo dos competidores e a qualidade dos jogos prometem encantar a população local, que pode prestigiar as partidas em diversas canchas espalhadas pela cidade.

Para Eloir Parodes, responsável pela preparação das canchas, sediar um evento de tal magnitude é motivo de orgulho para São Miguel do Iguaçu. "Aqui tem os melhores atletas de bocha do Brasil inteiro, tem da Argentina, do Paraguai", afirma Parodes. 

Além disso, ele destaca o apoio crucial da liga de esportes e da secretaria de esporte, que fornecem suporte logístico para os competidores, demonstrando a união e colaboração para o sucesso do evento.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post