Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

GM de São Miguel do Iguaçu prende foragida da justiça de Foz do Iguaçu

Mulher de 54 anos, com mandado de prisão por tráfico de drogas, é capturada durante patrulhamento na comunidade conhecida como favela da Sanepar.

GM de São Miguel do Iguaçu prende foragida da justiça de Foz do Iguaçu

Uma operação da Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu resultou na captura de uma foragida da justiça na tarde desta sexta-feira (22).

Durante um patrulhamento de rotina na comunidade popularmente conhecida como favela da Sanepar, os agentes avistaram um veículo com o vidro traseiro direito quebrado, o que chamou a atenção da equipe.

Enquanto os guardas colhiam informações sobre o veículo, decidiram abordar uma mulher de 54 anos que estava nas proximidades. Após uma consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Foz do Iguaçu, pelo crime de tráfico de drogas.

Diante da constatação, a equipe da Guarda Municipal deu voz de prisão à mulher e a conduziu até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. Posteriormente, ela foi encaminhada à cadeia pública da cidade de Medianeira, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: GM

Autor do post