Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Moradores do Bairro Sagrado Coração de Jesus sofrem com falta de energia em São Miguel do Iguaçu

Os residentes expressaram frustração e preocupação.

  • 22/03/2024
  • Foto(s): Guia SMI
  • Região
Moradores do Bairro Sagrado Coração de Jesus sofrem com falta de energia em São Miguel do Iguaçu

Após o temporal que atingiu a região, os moradores do Bairro Sagrado Coração de Jesus, em São Miguel do Iguaçu, enfrentam dias de dificuldade devido à falta de energia elétrica. Desde ontem (21), a comunidade está às escuras, e a situação se agrava com o passar do tempo.

Os residentes expressaram frustração e preocupação. Segundo eles, a Copel informou que o fornecimento de energia seria restabelecido até segunda-feira (25).

Contudo, o prazo é considerado demasiadamente longo pelos moradores, especialmente porque muitos estão lidando com a deterioração de alimentos perecíveis.

Relatos de mães com crianças pequenas e idosos com problemas de saúde agravam a preocupação na região, principalmente na área do final da Rua Castro Alves. A falta de energia não apenas afeta o conforto dos moradores, mas também coloca em risco a saúde e o bem-estar de muitos.

A equipe de reportagem tentou contato com a Copel para obter esclarecimentos sobre a situação, mas até o fechamento desta matéria, não obteve resposta. Enquanto isso, os moradores do Bairro Sagrado Coração de Jesus enfrentam o desafio de lidar com a escuridão e as consequências da falta de energia elétrica.

Fonte: Guia SMI

Autor do post