Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Divisória se desprende do teto de avião da LATAM após o pouso em Foz do Iguaçu

Apesar do susto, a peça não atingiu nenhuma pessoa.

  • 17/03/2024
  • Foto(s): Reprodução
  • Região
Divisória se desprende do teto de avião da LATAM após o pouso em Foz do Iguaçu

Uma divisória se desprendeu do teto de um Airbus A321neo da LATAM durante pouso na sexta-feira, 15 de março, em Foz do Iguaçu. A aeronave, de matrícula PS-LBA, foi o segundo A321neo entregue para a companhia, em outubro do ano passado, e fazia o voo LA-4763 de Guarulhos para Foz.

Durante o pouso, segundo o relato do passageiro Alberto Teixeira, que também enviou a imagem, o painel de suporte da cortina que separa a Econômica Premium da Econômica regular, se desprendeu no pouso e ficou dependurado.

Apesar do susto, a peça não atingiu nenhuma pessoa. Entramos em contato com a LATAM para entender melhor o caso. A empresa respondeu conforme segue:

“A LATAM informa que o suporte de cortina lateral que divide as cabines Economy e Premium Economy se desprendeu da aeronave durante o voo LA4763 (São Paulo-Foz do Iguaçu) desta sexta-feira (15/3). A companhia esclarece que nenhum passageiro foi atingido e que o suporte foi fixado na sequência. A LATAM lamenta o ocorrido e reitera que a segurança é um valor imprescindível em suas operações”. 

Fonte: Aeroin.net

Autor do post