Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Filiação e apresentação dos Pré-Candidatos dos Partidos PV, PCdoB e PT em São Miguel do Iguaçu

Evento reúne lideranças políticas e pré-candidatos em prol da Federação Brasil da Esperança.

  • 16/03/2024
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região

Cerca de cem pessoas se reuniram, neste sábado (16), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, para a filiação e apresentação dos pré-candidatos da Federação Brasil da Esperança.A ocasião contou com a presença de figuras notáveis como o Deputado Federal Elton Welter (PT) e Roberto Piano, Assistente da Itaipu.

Durante o evento, Roberto Piano expressou a honra em representar a Itaipu e destacou a expansão da atuação da empresa, que agora abrange os 399 municípios do Paraná e o Mato Grosso do Sul. “São diversos projetos em sustentabilidade e pensando também no Social,” afirmou Piano.

A Federação Brasil da Esperança, segundo Piano, está organizando-se a pedido do presidente Lula para fortalecer a presença do Campo Progressista em São Miguel do Iguaçu. “Eu tenho certeza que a partir da reunião que nós participamos aqui, nós iremos apresentar grandes nomes com pré-candidatos a vereador e com pré-candidato a prefeito,” disse.

Elton Welter ressaltou a relevância da Federação para a disputa eleitoral deste ano, mencionando a abertura ao diálogo e a construção de um projeto coletivo. “Nós vamos ajudar a executar esse projeto,” comprometeu-se.

As pré-candidatas a prefeita, Cleonice Feyh e Rossana Bottini, também expressaram os compromissos com a Federação e a unidade dos partidos em torno do bem comum. Bottini, em particular, destacou a nova voz e força que o PV ganha com sua pré-candidatura, pronta para levantar a bandeira da Federação e trabalhar unida aos três partidos.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post