Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Amarelinho enfreta o Marreco neste sábado (16)

Luizinho de olho no desempenho para a segunda rodada.

  • 15/03/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Esportes
Amarelinho enfreta o Marreco neste sábado (16)

Em busca de um resultado importante, mas sem esquecer do desempenho é a proposta do técnico Luizinho para a segunda partida do São Miguel , neste sábado (16), 20h, diante do Marrecos, no ginásio Joelson Marcelino, em casa. O treinador prepara a equipe para conquistar os primeiros pontos no Campeonato Paranaense da Série Ouro, corrigindo os erros do primeiro jogo, mas dando atenção, também, ao que o Amarelinho apresentou de melhor.

“O grupo entregou e se dedicou muito no primeiro jogo e isso dá tranquilidade para entender que pecamos nos detalhes. Agora é fazer com que eles sejam a nosso favor. O resultado é de suma importância, porém não podemos esquecer do desempenho, porque é a união desses dois fatores que nos permitirá estar mais próximo de nossos objetivos na temporada”, disse Luizinho.

O técnico assistiu a estreia do seu adversário e sabe que será uma partida bastante disputada. “São muito fortes na transição e a primeira linha, ativa. Precisamos estar preparados para não sermos facilmente surpreendidos. “Trabalhamos sobre os pontos fortes e situações que podemos explorar, buscando dar o equilíbrio necessário para a equipe e fazer um jogo consistente, que nos permita buscar o resultado”, avisa. 

Com o apoio da torcida mais uma vez, o fator casa está sendo encarado como fundamental para pontuar. “Nossa torcida está lúcida, sabe do potencial da equipe e que leva tempo para o entrosamento e ritmo. Respeitamos nosso adversário, mas quero colocar o Amarelinho no caminho das vitórias. Vamos fazer valer o mando”.

Fonte: Assessoria

Autor do post