Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PP empossa Cátia Valente como presidente do partido em São Miguel do Iguaçu

Evento reúne mais de 250 pessoas na AABB e conta com o anúncio de pré-candidatos.

  • 15/03/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região

Nessa quinta-feira (14), em São Miguel do Iguaçu foi realizado a posse da presidente do Partido Progressistas, Cátia Valente, em um evento que atraiu a presença de mais de 250 pessoas na AABB local.

O destaque da noite foi o anúncio do pré-candidato majoritário do partido, Elizeu Presa, que trouxe um clima de expectativa para o cenário político local. A presença de importantes figuras políticas da região, como o prefeito de Céu Azul, Laurindo Speroto, e o deputado Sperafico, fortaleceu ainda mais o evento.

Entre os presentes, Kleverton Takahashi, vereador, destacou a parceria com Cátia Valente e a decisão de migrar para o Progressistas, citando o apoio recebido anteriormente do PDT: "Essa decisão veio pela parceria que a gente tem com a Cátia Valente. Ela me fez o convite e, como já temos esse vínculo, decidi também sair do PDT, ao qual eu agradeço toda a ajuda, tudo aquilo que eu tive de auxílio de conselho do nosso finado Geovani Amboni e a todos que hoje estão no PDT. Estou migrando para o Progressistas, acredito nessa política do bem."

Alexandro Alcará, empresário local, enfatizou a necessidade de uma política voltada para o desenvolvimento do município: "Nós que nos preocupamos com o nosso município, que nascemos aqui em São Miguel, nós que amamos o nosso município, temos que nos preocupar com a política local. Então hoje, junto ao partido Progressistas, do qual já faço parte há alguns meses, estamos lançando a pré-candidatura a vereador junto com o partido, porque vemos a necessidade de um vereador atuante no município, que vá fazer a diferença."

O prefeito Laurindo Sperotto (Céu Azul) enfatizou apoiar iniciativas como a de Cátia Valente, que buscam fazer uma política diferenciada, baseada em valores como família, Deus, pátria e liberdade: "É muito importante estar presente aqui em São Miguel Do Iguaçu, dando esse apoio à Cátia que está subindo o nosso Progressista. Vem para fazer a política diferente dentro dos municípios, respeitando os valores, família, Deus, pátria e liberdade."

Por sua vez, Cátia Valente expressou a satisfação com a adesão de pré-candidatos a vereadores e o lançamento do pré-candidato a prefeito Eliseu Presa, ressaltando o crescimento do Progressistas em níveis nacional e estadual: "Ficamos muito felizes com o público que veio, tanto de São Miguel do Iguaçu quanto lideranças regionais. Filiamos bastante pré-candidatos a vereadores, fizemos o lançamento do nosso pré-candidato a prefeito Eliseu Preza, então o partido Progressistas, bem forte, ele vem com uma chapa completa de vereadores e também vamos ter o pré-candidato para majoritário. O partido Progressistas está crescendo a nível de Brasil, de estado, é um dos maiores partidos da bancada Federal, e aqui em São Miguel do Iguaçu não vai ser diferente. Queremos fazer bonito, queremos uma política com muita maturidade e pensando no melhor para São Miguel do Iguaçu."



Fonte: Costa Oeste News

Autor do post