Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Divulgada lista de pedidos de isenção para o Concurso da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu

Isenção de taxa no concurso amplia oportunidades e incentiva a participação; Inscrições terminam na próxima terça-feira (19).

  • 12/03/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Divulgada lista de pedidos de isenção para o Concurso da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu

Foi publicada nessa segunda-feira (11), no Diário Oficial do Município, a lista contendo os resultados dos pedidos de isenção para o concurso da Guarda Municipal. A relação também está disponível no site da Fundatec, responsável pela organização do concurso: https://www.fundatec.org.br/portal/concursos/.

Os candidatos interessados em contestar eventuais decisões poderão entrar com recurso entre hoje (12) e amanhã (13).

O período de inscrição para o concurso segue até o dia 19 de março, com a taxa de no valor de R$ 120,00, e a data provável para aplicação das provas teórico-objetivas e discursiva é no dia 07 de abril. São ofertadas 50 vagas em ampla concorrência e formação para cadastro de reserva. Para participar, é necessário ter o Ensino Médio completo e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A e B. 

A carga horária semanal é de 40h com remuneração de R$ 3.186,76. O candidato empossado receberá adicional de periculosidade, após aprovação no Curso de Formação.

É fundamental que os candidatos estejam atentos aos prazos estabelecidos, consultando regularmente as informações disponíveis nos meios oficiais de comunicação do concurso. Todas as informações estão disponíveis no edital 01/2024, no site da FUNDATEC.

Fonte: Assessoria

Autor do post