Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM identifica quadrilha suspeita de assaltar compristas na BR-277

Na madrugada dessa terça-feira um integrante do grupo foi preso; além das mercadorias, a polícia apreendeu 3 armas.

PM identifica quadrilha suspeita de assaltar compristas na BR-277

Na madrugada dessa terça-feira (12), por volta das 4h30, a Polícia Militar foi avisada sobre o roubo a compristas na BR-277 e logo em seguida, que havia movimentação em uma residência em Foz do Iguaçu, onde um homem entrou no local com o mesmo carro usado no crime.

Equipes da polícia foram até o endereço e o homem tentou fugir, pulando pelo muro dos fundos, com uma arma calibre 12, mas acabou preso. Segundo a PM, na casa foram encontradas muitas mercadorias e mais duas pistolas.

O Tenente Flavio Augusto Marczak, disse que a quadrilha usava roupas das forças policiais, giroflex, distintivos e brasões para abordar os compristas na rodovia.  O restante da quadrilha e os carros usados para cometer os crimes já foram identificados. O homem preso já tem passagem pela polícia. Como se trata de roubo de mercadorias, muitas vezes as pessoas não procuram a polícia.

O Tenente ressaltou que é importante que as vítimas façam as denúncias para que a polícia possa localizar os criminosos. “Mesmo assim vamos tentar localizar as vítimas”, disse ele.

Fonte: Rádio Cultura

Autor do post