Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mais de 450 mulheres de Missal participam de Evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

Reflexões, brincadeiras, sorteio de brindes e destaques ao Protagonismo Feminino marcam a data em Missal.

  • 09/03/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Mais de 450 mulheres de Missal participam de Evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher
O dia Internacional da Mulher foi marcado por homenagens, repasse de informações importantes e o sorteio de brindes em Missal. Um evento modesto, mas que reuniu cerca de 450 mulheres de Missal.

Na ocasião foram repassadas informações sobre o autocuidado com a Fisioterapeuta Pélvica, Denise Backes Algauer. Adriana Schneiders também apresentou uma contação de Histórias, demonstrando, em ambos os aspectos, o protagonismo feminino na sociedade nos mais variados aspectos.

Em se tratando de protagonismo, a Administração Municipal de Missal, possui no seu quadro de secretários municipais, 70% comandado por Mulheres. Das 10 secretarias existentes, 07 são comandadas por elas. “Foram nomeadas pela competência e demonstra nossa valorização pela mulher”, comemora Ferrari.

O evento foi organizado pelo Conselho Municipal da Mulher e Secretaria de Assistência Social, por intermédio do Departamento da Mulher. “Quero agradecer a todos os vereadores que entenderam a necessidade da criação do Departamento e a aprovaram”, elogiou o prefeito. O Presidente da Câmara, Jair Bogler e vereadores Elias Andrade, Elmo Pauli, Jair Rauber, Maico Luzzi e Tati Mascarello, estiveram presentes.

A diretora da Mulher, a Miss Missal Jhennifer da Silva Vogado, também agradeceu a presença de todas e destacou o espaço que a mulher ocupa atualmente na sociedade, reiterando que ainda há muito a ser conquistado e que as comemorações a data devem ocorrer em paralelo às reflexões. 

Fonte: Assessoria

Autor do post