Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Video: Acidente entre duas Fiat Strada compromete tráfego na BR-277 em São Miguel do Iguaçu

O acidente ocorreu por volta do início da tarde, quando uma das pick-up, ao adentrar a BR-277, colidiu com a outra que seguia no sentido Foz/São Miguel.

  • 06/03/2024
  • Foto(s): Cláudio Albano
  • Região
Video: Acidente entre duas Fiat Strada compromete tráfego na BR-277 em São Miguel do Iguaçu

Um acidente envolvendo duas Fiat Strada causou transtornos no trânsito na tarde desta quarta-feira (06), no trevo da Linha Cacic, em São Miguel do Iguaçu. O acidente ocorreu por volta do início da tarde, quando uma das pick-up, ao adentrar a BR-277, colidiu com a outra que seguia no sentido Foz do Iguaçu para São Miguel do Iguaçu.


De acordo com informações preliminares, um dos condutores envolvidos no acidente foi atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e encaminhado ao Pronto Atendimento de São Miguel. Já o outro condutor recusou atendimento médico e permaneceu no local.

Os danos materiais resultantes da colisão comprometeram parcialmente o tráfego na rodovia, deixando-a operando em meia pista. Para garantir a segurança dos usuários, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para realizar a sinalização adequada da via.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post