Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Assembléia de Núcleos apresenta resultados da Sicredi Vanguarda para associados das agências de Medianeira

É na Assembléia de núcleo que os associados podem acompanhar os números da cooperativa de maneira democrática e transparente.

  • 06/03/2024
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Assembléia de Núcleos apresenta resultados da Sicredi Vanguarda para associados das agências de Medianeira

Com grande presença dos associados, a Sicredi Vanguarda realizou na noite de ontem (05), em Medianeira, a Assembleia de Núcleo de Prestação de Contas, momento em que se fez presente o presidente Aldo Dagostim, Assessores e as gerentes das agências locais.

É na Assembléia de núcleo que os associados podem acompanhar os números da cooperativa de maneira democrática e transparente e as projeções para 2024. Assim, os associados participam das decisões da cooperativa, transformando e fazendo a diferença nas regiões onde atuam, como detalha o presidente da Vanguarda, Aldo Dagostim. Ele também destacou as principais ações realizadas em 2023, as projeções para 2024 e destacando que até o final do ano a nova sede administrativa deverá estar concluída:


Falando pelas três gerentes das agências de Medianeira, a agente da agência centro, Maria Cristina de Abreu Comar, destacou o bom ano de 2023 e a grande presença de associados no encontro de ontem:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post