Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol Conexão reúne cooperados para pré-assembleia em São Miguel do Iguaçu

Evento apresentou balanço de 2023 e discutiu planejamento estratégico até 2030, destacando contribuição das mulheres para a cooperativa.

  • 05/03/2024
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região

Na noite desta terça-feira (5), o clube do vovô, em São Miguel do Iguaçu, foi palco de um encontro que reuniu mais de 200 cooperados, autoridades e lideranças locais. Promovida pela Cresol Conexão, a pré-assembleia trouxe à tona não apenas números e balanços do ano anterior, mas também celebrou a participação ativa da comunidade cooperada e destacou o papel fundamental das mulheres na cooperativa.

Para o presidente da Cresol, Adenilson Zanelatto, o evento representa não apenas um momento de prestação de contas, mas também de aproximação com a comunidade e de reconhecimento do trabalho conjunto realizado ao longo do ano. "É uma alegria muito grande estar aqui hoje reunido com toda a nossa comunidade cooperada, também não cooperados, que estão presentes, autoridades, lideranças para que a gente possa retratar aquilo que ocorreu no ano 2023, todo um balanço, toda uma prestação de conta dos números sim, mas também dos nossos trabalhos do Conselho da nossa Diretorias da nossa equipe de colaboradores, que vem sendo feito junto com a comunidade cooperada, buscando o desenvolvimento da comunidade", ressaltou.

Em um momento especial, Zanelatto também destacou o significado da próxima sexta-feira (8), quando será celebrado o Dia Internacional da Mulher, e a contribuição das mulheres para a Cresol Conexão. "Para nós é importante nós temos a valorização do ser humano, a valorização de pessoas, e a mulher faz parte disso. Hoje nós temos no nosso quadro de conselho, mulheres nas nossas diretorias, mulheres nas nossas gerências de agência, mulheres trazendo esse cunho mais caloroso, carinhoso que a mulher tem. Isso faz aí um combo com a participação da diversidade do homem, um resultado positivo. Então, parabenizar todas as mulheres por esse momento, por estar sendo lembrada hoje", afirmou.


A diretora de negócios da Cresol Conexão, Joyce Wagner, expressou gratidão pela presença maciça dos cooperados no evento e ressaltou o quanto isso fortalece a cooperativa. "O nosso cooperado responde muito bem ao nosso chamado. Estamos aqui com mais de 200 pessoas no clube do vovô, tivemos que trocar o local, porque a associação comercial acabou ficando pequena, e isso nos engrandece muito, nos deixa muito feliz, porque isso mostra o quanto o cooperado está presente na nossa cooperativa, o quanto o cooperado faz parte da tomada de decisão e o quanto ele confia na Cresol Conexão", afirmou.

Em um momento descontraído, Joyce Wagner também fez uma analogia entre a vida profissional e o passado no esporte, destacando os valores que o handball lhe proporcionou e como isso influencia o trabalho hoje. "É mais fácil ser jogadora de handball [risos]. Eu tenho esse passado no esporte, que me engrandece muito. Eu joguei a handball para cidade de São Miguel do Iguaçu, nasci e criada aqui, com muito orgulho e tenho esse passado no esporte, que me trouxe muita disciplina, muito esforço, muita dedicação e que hoje me ajuda nos nossos negócios também. Então hoje, na minha vida profissional, eu posso colocar muita coisa em prática", concluiu, entre risos.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post