Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é preso na Ponte Internacional da Amizade com 8,44 g de droga escondidos em motocicleta

Receita Federal atua no combate ao tráfico na região de Foz do Iguaçu, Paraná.

Homem é preso na Ponte Internacional da Amizade com 8,44 g de droga escondidos em motocicleta

Durante fiscalização de rotina na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, no último sábado (2), servidores da Receita Federal abordaram um cidadão paraguaio que tentava atravessar a fronteira para o Brasil em uma motocicleta com placas do Paraguai. O condutor apresentou comportamento suspeito, demonstrando nervosismo no decorrer da abordagem.

Diante da situação, os servidores realizaram uma inspeção mais minuciosa no veículo, que resultou na descoberta de um fundo falso no tanque da motocicleta, onde foram encontrados 8 tabletes contendo substâncias análogas à maconha.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal para as medidas legais cabíveis. A droga apreendida totalizou 8,44 g após pesagem.

As operações realizadas pela Receita Federal demonstram o empenho da instituição em combater de maneira contínua os crimes de contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e munições praticados por esse modus operandi, garantindo a integridade do comércio legal e a proteção dos interesses nacionais. A atuação firme e constante da Receita Federal tem-se mostrado fundamental na luta contra o contrabando e a sonegação fiscal, protegendo a economia do país, a saúde e a segurança dos cidadãos, cumprindo sua missão institucional.

A colaboração da população é essencial nesse esforço. Para denúncias anônimas, os cidadãos podem entrar em contato pelos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036.

Fonte: RFB

Autor do post