Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Foz: Polícia apreende drogas e detém menor durante operação no Campos do Iguaçu

Foram encontradas e apreendidas 31 porções de substância semelhante ao crack e 64 pinos contendo uma substância similar à cocaína.

Foz: Polícia apreende drogas e detém menor durante operação no Campos do Iguaçu

Na tarde dessa quinta (29), por volta das 14h30, policiais do Pelotão de Choque Canil realizaram uma operação de patrulhamento no bairro Campos do Iguaçu, em uma ação rotineira visando garantir a segurança da comunidade.

Durante a patrulha, os agentes identificaram um homem em atitude suspeita, que, ao perceber a presença policial, tentou se evadir adentrando uma residência local. Sem hesitação, a equipe policial agiu rapidamente e realizou a abordagem.

Surpreendentemente, o suspeito se revelou ser menor de idade. Contudo, a surpresa não parou por aí: durante a busca na residência, foram encontradas e apreendidas 31 porções de substância semelhante ao crack e 64 pinos contendo uma substância similar à cocaína.

Em vista disso, as duas pessoas presentes na casa foram conduzidas à 6ª Subdivisão Policial (SDP), acompanhadas das drogas apreendidas, onde foram submetidas aos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PM

Autor do post