Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Receita Federal apreende 55 celulares em fundo falso de veículo na Ponte Internacional da Amizade

Os dispositivos e o veículo foram encaminhados para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Receita Federal apreende 55 celulares em fundo falso de veículo na Ponte Internacional da Amizade

Nesta quarta-feira (28), a equipe de fiscalização da Receita Federal na Aduana da Ponte Internacional abordou um veículo com placas paraguaias, dirigido por um cidadão paraguaio, para uma fiscalização de rotina. Durante a verificação, os servidores descobriram um fundo falso no banco traseiro.

Após uma rápida inspeção, os agentes encontraram uma grande quantidade de smartphones , ao todo, 55 aparelhos avaliados em 50 mil reais foram confiscados. Tanto os dispositivos quanto o veículo foram encaminhados para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

As operações realizadas pela Receita Federal demonstram o empenho da instituição em combater de maneira contínua os crimes de contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e munições praticados por esse modus operandi, garantindo a integridade do comércio legal e a proteção dos interesses nacionais. A atuação firme e constante da Receita Federal tem-se mostrado fundamental na luta contra o contrabando e a sonegação fiscal, protegendo a economia do país, a saúde e a segurança dos cidadãos, cumprindo sua missão institucional.

A colaboração da população é essencial nesse esforço. Para denúncias anônimas, os cidadãos podem entrar em contato pelos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036.

Fonte: RFB

Autor do post