Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher é flagrada com 40 celulares escondidos no corpo

O valor dos aparelhos é estimado em mais de 20 mil reais.

Mulher é flagrada com 40 celulares escondidos no corpo

Um carro utilizado para transporte de passageiros foi abordado para fiscalização pela equipe da Receita Federal na Aduana da Ponte Internacional da Amizade nesta terça-feira (27). Após a ordem de parada, o motorista e a passageira desceram do veículo. Mediante verificação, os servidores constataram mercadorias no corpo da mulher, totalizando aproximadamente 40 celulares de diversas marcas.

Os smartphones estavam meticulosamente escondidos, amarrados com fita nas pernas da mulher. O valor estimado dessa apreensão ultrapassa os 20 mil reais.

As operações realizadas pela Receita Federal demonstram o empenho da instituição em combater de maneira contínua os crimes de contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e munições praticados por esse modus operandi, garantindo a integridade do comércio legal e a proteção dos interesses nacionais. A atuação firme e constante da instituição tem se mostrado fundamental na luta contra o contrabando e a sonegação fiscal, protegendo a economia do país, a saúde e a segurança dos cidadãos cumprindo sua missão institucional.

A participação da população é fundamental nessa missão. Para efetuar denúncias anônimas, é possível entrar em contato pelos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036.

Fonte: RFB

Autor do post