Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PRF aborda homem com habilitação suspensa e apreende 197 quilos de maconha em Medianeira (PR)

Ele foi preso em flagrante por dois crimes.

PRF aborda homem com habilitação suspensa e apreende 197 quilos de maconha em Medianeira (PR)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 197,9 quilos de maconha na tarde desta sexta-feira (23), em Medianeira, no Oeste do Paraná. A droga estava em um carro que seguia em alta velocidade na rodovia. O motorista, que estava com a habilitação suspensa, foi preso em flagrante.

Às 14h10 de hoje, no quilômetro 673 da BR-277, uma equipe da PRF visualizou um veículo Peugeot 408 em alta velocidade. Os policiais deram ordem de parada ao motorista do carro e durante a abordagem visualizaram vários tabletes no interior do veículo e no porta-malas.

O motorista disse aos policiais que carregava maconha, mas não informou para onde levaria a carga ilícita. Durante a conferência de seus documentos, a equipe da PRF verificou que o homem estava com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa desde janeiro deste ano. 

Ele foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e violar a suspensão de dirigir. Ele e e os 197,9 quilos de maconha apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Medianeira.

Fonte: PRF

Autor do post