Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Desfile de Carros Alegóricos deve abrir a 21ª Deutsches Fest de Missal

A Festa Alemã começa as 19h30 de 05 de abril e o tradicional desfile volta a ser na sexta-feira.

  • 21/02/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Desfile de Carros Alegóricos deve abrir a 21ª Deutsches Fest de Missal

A organização da 21ª Deutsches Fest de Missal está trabalhando para realizar uma grande festa. E para abrir com chave de ouro a Festa Alemã, está previsto o Desfile de Carros Alegóricos a partir das 19h30 de sexta-feira, 05 de abril de 2024. Saída da Praça Central de Missal com sentido ao Centro de Eventos.

A expectativa é que os 11 grupos oficiais do evento, denominados Blocos, participem do Concurso dos Carros, cujo o tema neste ano é “O Jeito de ser e Viver do Povo da Terra da Deutsches Fest”. Porém, a participação de entidades e outros grupos, é permitida, porém, apenas como participante, ou seja, não haverá bonificações a estes que não participam do Concurso.

As inscrições para os interessados em participar do Desfile estão abertas e podem ser realizadas diretamente no Departamento de Cultura de Missal. O regulamento está disponível (link). Mais informações podem ser obtidas pelo fone (45)3244-8040.

Desfile na sexta-feira

O Desfile dos Carros Alegóricos volta a ser realizado na sexta-feira. Na última edição foi no sábado do evento, mas atendendo a diversos pedidos volta a ser realizado no primeiro dia abrindo as festividades. Exceto em caso de chuva torrencial ou por conta de alguma outra condição adversa.

Em anos anteriores, os carros seguiam pela Avenida Dom Geraldo Sigaud até a Rua Bom Pastor, seguindo para o Centro de Eventos. A saída permanece no mesmo local, na Praça Central, na esquina com a Rua 7 de Setembro, seguindo pela Avenida e seguindo agora pela Rua João XXIII até o Centro de Eventos.

No percurso serão disponibilizados pontos de entrega de Chopp gratuito para a população, além do Choppwagen (Carro do Chopp) e um caminhão fornecido pela Empresa responsável pela Praça, a Cervejaria Colônia em parceria com empresas de Missal Smoke Beer e Mercado Riograndense, que também distribuem a bebida. E serão instalados dois pontos de som na Avenida para Melhor Comunicação com o Público.


Fonte: Assessoria

Autor do post