Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Operação AIFU Medianeira: Fiscalização conjunta garante segurança e ordem na cidade

A iniciativa teve como objetivo garantir a segurança e a ordem pública.

Operação AIFU Medianeira: Fiscalização conjunta garante segurança e ordem na cidade

Durante o fim de semana a Operação AIFU Medianeira uniu forças entre a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal para realizar uma ação integrada de fiscalização urbana em casas noturnas da cidade. A iniciativa teve como objetivo garantir a segurança e a ordem pública, combatendo o consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade e o tráfico de entorpecentes.

Resultados da Operação:

13 veículos abordados: A fiscalização abordou 13 veículos para verificar a documentação dos condutores e dos passageiros, bem como a presença de irregularidades.

193 pessoas abordadas: A abordagem de 193 pessoas possibilitou a identificação de indivíduos com pendências com a justiça ou envolvidos em atividades ilícitas.

02 autos de infração de trânsito: Foram emitidos 2 autos de infração de trânsito para veículos que estavam em situação irregular, como documentação vencida ou condutores sem habilitação.

01 veículo recolhido: Um veículo foi recolhido por apresentar irregularidades graves.

02 estabelecimentos fiscalizados: A operação fiscalizou 2 casas noturnas para verificar o cumprimento das leis e normas municipais, como a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade e a presença de atividades ilegais.

01 estabelecimento interditado: Uma casa noturna foi interditada por apresentar irregularidades.

Ações conjuntas para uma cidade mais segura:

A Operação AIFU Medianeira demonstra o compromisso da Polícia Militar e da Prefeitura Municipal com a segurança e a ordem pública da cidade. A união de esforços entre as diferentes instituições é fundamental para garantir o bem-estar da população e coibir atividades ilícitas.

Fonte: PM

Autor do post