Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Faculdade UNIGUAÇU anuncia abertura de nova graduação presencial em Psicologia

A Faculdade UNIGUAÇU se prepara para capacitar os acadêmicos interessados neste fascinante campo de estudo.

  • 09/02/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Faculdade UNIGUAÇU anuncia abertura de nova graduação presencial em Psicologia

É com muito orgulho que a Faculdade UNIGUAÇU anuncia a abertura da sua nova graduação presencial de Psicologia, atendendo à crescente procura por profissionais preparados para cuidar da saúde mental das pessoas, e acolhendo as mais diversas situações e emoções.

Com um amplo histórico de qualidade pelos cursos da área da saúde da instituição (Enfermagem, Terapia Ocupacional e Educação Física), a graduação em Psicologia não será diferente, pois contará com o apoio de toda a estrutura da instituição e um corpo docente equipado formado por especialistas, mestres e doutores. Os acadêmicos matriculados no curso terão acesso a instalações de ponta, laboratórios bem equipados e professores altamente qualificados que estão comprometidos em fornecer uma educação de qualidade. 

Com uma proposta inovadora e compromisso com a excelência educacional, a Faculdade UNIGUAÇU se prepara para capacitar os acadêmicos interessados neste fascinante campo de estudo. O novo curso promete uma abordagem dinâmica, aliando teoria e prática para formar profissionais preparados para os desafios contemporâneos da psicologia. Agora nossos acadêmicos podem contar com mais uma opção de ensino superior de qualidade, que já é tradição da nossa instituição. 

“Com mais um curso aprovado em nossa instituição, deixo registrado meu agradecimento a professora Luciana Salvador, coordenadora do curso de Psicologia, as professoras que participaram ativamente da construção do curso, a Claudia e Liane, nossas pesquisadoras institucionais, e a toda nossa equipe que contribuiu com a elaboração do projeto do curso e que participou do processo de avaliação do MEC - Ministério da Educação, com certeza mais um marco de sucesso para nossa faculdade.”, ressaltou o diretor geral e mantenedor da Faculdade UNIGUAÇU, Daniel Ribeiro. 

Se preparem para um novo capítulo cheio de oportunidades e descobertas. Estamos prontos para ajudar nossos futuros Psicólogos a transformar a paixão por mentes e pessoas em conhecimento prático. Junte-se a nós nessa jornada, as inscrições para o Vestibular Agendado 2024 estão abertas! 

Garanta sua vaga na primeira turma de Psicologia da Faculdade UNIGUAÇU 

A prova do vestibular será na sexta-feira (23/02) às 19h, para mais informações ligue para (45) 3565 – 3181.

Vale ressaltar, que os acadêmicos que ingressarem na primeira turma do curso, garantem um desconto especial de até 20% nas mensalidades. 

Chegou a hora de encarar o futuro com a Faculdade UNIGUAÇU!


Fonte: Assessoria