Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Alunos da rede municipal de ensino voltaram às aulas nesta segunda-feira

'Ficamos muito felizes com o retorno das aulas que foi preparado com muito carinho por todos'

  • 05/02/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Alunos da rede municipal de ensino voltaram às aulas nesta segunda-feira

Os mais de 6 mil alunos da rede municipal de ensino iniciaram nesta segunda-feira (05) o primeiro semestre do ano letivo de 2024.

Os alunos foram recebidos pelos professores e coordenadores que deram as boas vindas e encaminham às suas respectivas turmas.

O clima de alegria ao reencontrar os amigos tomou conta das escolas.

O prefeito Antonio França e a secretária de Educação e Cultura Clair Rugeri estiveram na Escola Semíramis de Barros Braga para acompanhar a chegada dos alunos e a entrega dos cartões.

“Ficamos muito felizes com o retorno das aulas que foi preparado com muito carinho por todos, na semana passada tivemos a semana pedagógica e as formações contínuas para que hoje nossas crianças pudessem ser muito bem recepcionadas com o planejamento em dia”, destacou França.

Formação Continuada

Os professores da rede municipal retornaram as atividades pedagógicas nas instituições juntamente dos coordenadores e diretores na segunda (29/01), com cursos, formações e planejamento durante toda a semana.

Cartões

Neste primeiro dia de aula os pais dos alunos de 1º ao 5º ano receberam os cartões “Auxílio Escolar” para a aquisição de matérias e uniformes necessários para o ano letivo.

Fonte: Assessoria

Autor do post