Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Corpo carbonizado é encontrado após incêndio em residência no interior de Missal

O fogo destruiu praticamente toda a casa, incluindo um veículo e uma moto que estavam na garagem.

  • 02/02/2024
  • Foto(s): Reprodução
  • Policial
Corpo carbonizado é encontrado após incêndio em residência no interior de Missal

O corpo de uma pessoa foi encontrado carbonizado no interior de uma residência que foi destruída por um incêndio na madrugada desta sexta-feira (02), no interior de Missal.

De acordo com a Polícia Militar, o fato foi registrado por volta das 2h30, quando a corporação foi acionada via 190 para verificar uma situação de incêndio em uma residência na Linha Gloria, interior do município.

Com a chegada dos militares ao endereço, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Medianeira já estava no local para combater o incêndio e controlar as chamas, que se alastraram por todo o imóvel. Apesar dos esforços dos bombeiros, o fogo destruiu praticamente toda a casa, incluindo um veículo e uma moto que estavam na garagem.

Após o fogo ser controlado, os bombeiros e os policiais militares fizeram uma vistoria no local e acabaram localizando um corpo carbonizado em um dos cômodos do imóvel. Populares relataram que um homem de aproximadamente 60 anos de idade residia sozinho no local.

O local foi então isolado pelos militares, que acionaram a Polícia Civil, Polícia Científica e o IML para perícia no local e remoção do corpo para os exames de necropsia.

Fonte: Guia Medianeira

Autor do post