Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Receita Federal apreende duas armas de fogo com pedestre que passava na Ponte Internacional da Amizade

As armas estavam dentro da mochila de um homem que tentava atravessar para o lado brasileiro.

  • 26/01/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Policial
Receita Federal apreende duas armas de fogo com pedestre que passava  na Ponte Internacional da Amizade

Na última quinta-feira, dia 25 de janeiro, no âmbito da Operação Fronteira RFB, servidores da Receita Federal em conjunto com a Força Nacional, realizavam uma abordagem de rotina na Aduana da Ponte Internacional da Amizade. Durante a inspeção de pedestres, um homem brasileiro, residente do Espírito Santo, foi flagrado portando uma pistola calibre 12 e uma pistola calibre .380, acompanhadas de dois cartuchos calibre 12.

Durante a revista, os servidores encontraram as armas na mochila do indivíduo que estavam escondidas junto com cigarros eletrônicos. O homem afirmou que o material era para uso pessoal. Tanto as armas quanto o indivíduo detido foram encaminhados à Polícia Federal para as devidas providências legais. O homem enfrentará acusações relacionadas ao tráfico de armas de fogo.

A Receita Federal mantém seu compromisso institucional no combate aos crimes de contrabando e descaminho, assim como ao tráfico internacional. Além de preservar o desenvolvimento econômico nacional, destaca-se o comprometimento com a segurança da população e o cumprimento da legislação brasileira.

A participação da população é fundamental nessa missão. Para efetuar denúncias anônimas, é possível entrar em contato pelos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036.


Fonte: Assessoria

Autor do post