Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dias após completar 18 anos, mulher é presa pela PRF em Foz do Iguaçu (PR)

Ela possuía passagens pelo sistema judiciário como menor infratora; vai responder pelo crime de tráfico de drogas

  • 26/01/2024
  • Foto(s): PRF
Dias após completar 18 anos, mulher é presa pela PRF em Foz do Iguaçu (PR)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher de 18 anos na manhã desta sexta-feira (26), em Foz do Iguaçu. Ela transportava 20 quilos de maconha em um carro de aplicativo. A mulher completou a maioridade há pouco mais de três semanas e possuía passagens por atos infracionais enquanto menor de idade.

Por volta das 9h da manhã de hoje, no quilômetro 719 da BR-277, uma equipe da PRF abordou um veículo Renault Kwid que fazia transporte de passageiro por aplicativos. O motorista informou que estava levando uma jovem para Cascavel (PR).

A mulher ficou muito nervosa durante a abordagem, o que levou os policiais a fazerem uma busca mais minuciosa, na qual encontraram a mala da passageira. Dentro da bagagem havia diversos pacotes de maconha, pesando 20,3 quilos da droga.

Ela informou aos policiais que recebera a droga em Foz do Iguaçu e a levaria para Cascavel. A mulher ainda informou aos policiais que já havia sido apreendida anteriormente por atos infracionais, quando era menor de idade. Ela completou 18 anos no último dia 2 de janeiro.

Ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Foz do Iguaçu.

Fonte: PRF

Autor do post