Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lar finaliza mais uma edição do Dia de Campo

Evento que aconteceu nesta semana reuniu um grande numero de mulheres, associados e publico de Medianeira e região.

O tradicional Dia de Campo da Lar aconteceu nesta semana nos dias 23, 24 e 25 de janeiro no Lar centro de eventos e provou mais uma vez a importância desse evento para Medianeira e região, com o tema "Educar e inovar para um futuro sustentável".

O primeiro dia contou com uma programação especial para as Mulheres do Agro, onde mais de 800 mulheres foram recepcionadas no Lar Centro de Eventos e assistiram à palestra "Passos decisivos em um caminho de produtividade" com o palestrante Marcos Marin. O Presidente da Lar, Sr. Irineo da Costa Rodrigues falou sobre esse momento: "Essa ideia de ter um dia voltado só para o publico feminino foi extraordinária porque hoje faz uma enorme diferença no conjunto familiar de ter esse olhar, digamos assim, crítico, esse olhar observador que a mulher sempre tem".

No campo, estavam em exposição mais de 30 cultivares e mais de 40 parceiros de insumos agrícolas e pecuários e também as equipes técnicas da Lar Cooperativa. O Dia de Campo Lar tem como um dos objetivos a integração da tecnologia no agronegócio, impulsionando o crescimento, otimizando processos e promovendo produtividade e sustentabilidade.

Para finalizar, o presidente da Lar Cooperativa falou sobre a importância do evento: "Tem uma importância enorme porque hoje a velocidade das mudanças, das coisas novas, são muito grandes, então passaram 12 meses do evento do ano passado e tem muita coisa para ser revista, aquilo que já vimos, coisas novas e certamente observar tendências para onde esta andando o agronegócio".

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post