Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PF identifica suspeitos da prática de extorsão a turistas na Ponte Internacional da Amizade

Suspeitos se passam por falsos guias de turismo ou por representantes de estabelecimentos comerciais para abordar turistas na entrada e saída do país.

PF identifica suspeitos da prática de extorsão a turistas na Ponte Internacional da Amizade

Policiais federais identificaram os primeiros suspeitos de praticarem extorsão a turistas que transitam pelas proximidades da Ponte Internacional da Amizade, fronteira com o Paraguai.

Na última sexta-feira (19/01), um grupo de turistas uruguaios foi vítima de extorsão quando regressavam do Paraguai. Ao passar pela aduana, foram abordados por motociclistas, que se passavam como guias, perdendo todo o dinheiro que possuíam. 

Após o ocorrido, as vítimas procuraram a Delegacia da Polícia Federal para denunciar o crime sofrido. Com a descrição dos indivíduos e das características das motos, a PF iniciou procedimentos a fim de identificar os agressores. 

Na última quarta-feira (24/01), com a colaboração de outras forças policiais, os suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia da PF para prestarem esclarecimentos.

As investigações continuam com o intuito de identificar toda a quadrilha que age nas redondezas da aduana da Ponte Internacional da Amizade, visando propiciar maior segurança aos cidadãos e turistas que circulam nas imediações.

Fonte: Assessoria

Autor do post