Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vice-prefeito de São Miguel do Iguaçu fala sobre as obras e metas da gestão

Cláudio Rodrigues destaca os investimentos em educação, infraestrutura e geração de emprego no município.

  • 17/01/2024
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região

O vice-prefeito de São Miguel do Iguaçu, Cláudio Rodrigues (PROS), concedeu uma entrevista ao costa Oeste News nesta quarta-feira (17), na qual falou sobre as realizações e os desafios da administração municipal. Rodrigues ressaltou as obras realizadas em 2023, como reformas, ampliações e revitalizações em diversas áreas, e as metas para 2024, que incluem a construção de uma nova escola, pontes e pontos de entrega de resíduos.

Segundo Rodrigues, todas as obras foram necessárias para o município, seja uma pequena reforma ou uma ampliação. "É uma forma de você avançar o município. Cada gestão faz a sua parte, nós estamos fazendo a nossa parte", afirmou.

Rodrigues também destacou os projetos que estão em andamento ou previstos para esse ano, como a Escola Municipal da São Jorge, que terá um investimento de mais de 5 milhões de reais, em parceria com o governo do estado. Além disso, ele citou as pontes de São Carlos, os três campinhos, a revitalização de praça, a execução de pontos de entrega de resíduos e a construção de 25 casas.

O vice-prefeito também falou sobre a área industrial do município, que recebeu uma atenção especial do governo desde o início da gestão. "Hoje São Miguel do Iguaçu está entre os oito municípios do seu porte que mais gera emprego no Paraná", disse.

Sobre a atuação da Câmara Municipal, Rodrigues disse que cada um tem sua autonomia e que não cabe a ele julgar os vereadores. "Eu acho que cada um tá fazendo o seu trabalho, são vereadores de diferentes partidos políticos, todos têm atuado dentro das suas possibilidades", comentou.

Por fim, Rodrigues falou sobre o seu projeto político para 2024. Ele disse que continua no partido solidariedade, que tem ele como presidente e o vereador Evandro Ghellere como vice-presidente. Ele também disse que tem um grupo político comprometido com São Miguel do Iguaçu e que ele e o prefeito Mota têm um mandato para ser cumprido. "Não tem como você fazer previsões políticas para o futuro, porque eu vivo o presente, e o calendário político ele não iniciou, então nós temos um calendário pela frente que vai definir as coligações, janelas, várias possibilidades para trabalhar a política na próxima eleição", concluiu.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post