Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Faculdade UNIGUAÇU oferece o melhor curso de Engenharia Civil da região

O curso de Engenharia Civil oferece uma variedade de conhecimentos e habilidades.

  • 12/01/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Faculdade UNIGUAÇU oferece o melhor curso de Engenharia Civil da região

O Vestibular Agendado da Faculdade UNIGUAÇU já está sendo realizado e se você sonha em se tornar um engenheiro civil, chegou o momento de garantir sua vaga no melhor curso da região.

Com duração de 5 anos, o curso proporciona o melhor aprendizado com professores que são especialistas, mestres e doutores nas áreas da engenharia. Destacando as técnicas de construção civil, pavimentação e terraplenagem e desenho arquitetônico. 

Sendo um curso consolidado na instituição, os acadêmicos que optarem pela graduação de Engenharia Civil contam com uma estrutura exclusiva de 670m² focados para o ensino na prática com laboratórios e equipamentos de alta qualidade, fazendo as aulas e trabalhos práticos ficarem ainda melhores.

O curso de Engenharia Civil oferece uma variedade de conhecimentos e habilidades que preparam os acadêmicos para atuar na concepção, planejamento, construção e manutenção de infraestruturas e edificações, como explica a coordenadora adjunta do curso de Engenharia Civil, professora Me. Daniela Kunz. 

“Essa graduação oferece uma grade curricular que abrange áreas fundamentais, como estruturas, geotecnia, hidráulica, saneamento, transportes, materiais de construção, entre outras. Uma base sólida nessas disciplinas é crucial para o sucesso profissional. O novo engenheiro civil deve estar sempre acompanhando o avanço da tecnologia nesse mercado. Por isso, o profissional que tem facilidade em se manter atualizado e compreender as novas tendências que chegam ao mercado, vai se destacar com muito mais facilidade em qualquer área de atuação. A Engenharia Civil é, portanto, a profissão do futuro em muitos aspectos. Quem chega nesse mercado de trabalho precisa estar pronto para enfrentar esses novos desafios e colocar seus conhecimentos em prática, em prol do desenvolvimento da sociedade em que vive”.

Além disso, o curso proporciona aos acadêmicos vivenciarem práticas reais desde o início do curso, aplicando os conhecimentos adquiridos em situações concretas. Formar engenheiros civis é formar transformadores, e isso a Faculdade UNIGUAÇU faz com excelência. A instituição valoriza a construção de profissionais éticos e prontos para atuar com amor e aptidão.


Áreas de atuação


-Construção Civil

-Perícia

-Cálculo Estrutural

-Geotecnia

-Segurança do Trabalho

-Saneamento

-Rodovias e Transportes

-Georreferenciamento Rural

-Materiais de Construção 

Garanta sua vaga na graduação em Engenharia Civil da Faculdade UNIGUAÇU!

Para garantir sua vaga no curso, é necessário realizar a prova do vestibular agendado presencialmente em nossa instituição, na Rua Valentim Celeste Palavro, nº 707 em São Miguel do Iguaçu. Você pode acessar nosso site uniguacu.com.br ou entrar em contato diretamente pelo (45) 3565 – 3181 e agendar o melhor horário para você.

Acompanhe o Instagram da instituição e fique por dentro de tudo @faculdadeuniguacu

Fonte: Assessoria