Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Bazar solidário oferece peças a partir de 1 real em São Miguel do Iguaçu

A associação vida e ação realiza o evento nesta sexta-feira.

  • 11/01/2024
  • Foto(s): Freepik
  • Região
Bazar solidário oferece peças a partir de 1 real em São Miguel do Iguaçu

Você está procurando roupas, calçados, acessórios e outros itens com preços baixos e qualidade? Então não perca o bazar solidário da associação de caridade e desenvolvimento social vida e ação, que acontece nesta sexta-feira (12), das 7:30 às 13h, na rua David Canabarro, 740, em São Miguel do Iguaçu.

O bazar solidário é uma iniciativa da ong vida e ação, oferecendo assistência social, educacional e cultural para crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade. O objetivo do evento é arrecadar fundos para manter os projetos da entidade.

No bazar, você vai encontrar peças de diversos tamanhos, modelos e cores, a partir de 1 real. São roupas femininas, masculinas e infantis, calçados, bolsas, e muito mais. Tudo com qualidade e bom gosto, selecionado pela equipe da ong.

A presidente da ong vida e ação, Maria da Silva, reforça o convite para toda a comunidade participar do bazar solidário e contribuir com a causa social. “É uma oportunidade de comprar produtos baratos e bonitos, e ainda ajudar a nossa associação, que faz um trabalho muito importante para as famílias carentes de São Miguel do Iguaçu. Contamos com a presença e a solidariedade de todos”, finalizou.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post