Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ingresse na primeira turma do curso de Zootecnia da Faculdade UNIGUAÇU e garanta 30% de desconto nas mensalidades

A nova graduação em Zootecnia busca preparar os acadêmicos com conhecimentos atualizados sobre genética animal, nutrição, manejo e bem-estar animal, e outros aspectos relevantes para o setor.

  • 11/01/2024
  • Foto(s): Divulgação
  • Região
Ingresse na primeira turma do curso de Zootecnia da Faculdade UNIGUAÇU e garanta 30% de desconto nas mensalidades

Se você colocou como meta começar uma graduação em 2024 e transformar sua vida realizando uma graduação, a Faculdade UNIGUAÇU tem um recado para você: ainda dá tempo de garantir sua vaga no curso de Zootecnia e ganhar um desconto especial na primeira turma!

A nova graduação em Zootecnia busca preparar os acadêmicos com conhecimentos atualizados sobre genética animal, nutrição, manejo e bem-estar animal, sustentabilidade, tecnologia aplicada à produção animal, e outros aspectos relevantes para o setor. Além disso, enfatiza a importância da pesquisa e da inovação para a melhoria da produtividade e da qualidade na produção de alimentos de origem animal.

O acadêmico que optar por este curso, além do desconto especial da primeira turma de 30%, terá acesso a uma área exclusiva da instituição focada para seu aprendizado, com laboratórios equipados, área experimental ao lado das salas de aulas e um corpo docente excelente formado por especialistas, mestres e doutores.

Ao decorrer do curso, os acadêmicos vão se deparar com aulas práticas, seminários, palestras, semana acadêmica e eventos focados no curso, tudo para que o acadêmico se identifique com a área desejada até o final da graduação.

O coordenador do Núcleo de Ciências Agrárias e do curso de Zootecnia, professor Dr. Rodrigo Tinini, explicou a importância de ter profissionais formados nesta área.

“O zootecnista é fundamental na agropecuária moderna, desempenhando um papel crucial na otimização da produção de alimentos de origem animal, bem como na conservação dos recursos naturais. A nova graduação oferecerá aos estudantes a oportunidade de adquirir conhecimentos avançados em genética animal, nutrição, saúde animal, manejo de pastagens, e muitos outros aspectos vitais para a eficiência da produção agropecuária. Os graduados em Zootecnia podem trabalhar em diversas áreas, como produção animal, consultoria agropecuária, pesquisa científica, agroindústria, administração de fazendas, ensino e extensão rural, entre outras. A graduação em Zootecnia é uma área em constante evolução, precisamos nos adaptar para acompanhar as demandas da indústria agropecuária moderna”. 

Garanta sua vaga na primeira turma de Zootecnia da Faculdade UNIGUAÇU!

Para garantir sua vaga no curso, é necessário realizar a prova do vestibular agendado presencialmente em nossa instituição, na Rua Valentim Celeste Palavro, nº 707 em São Miguel do Iguaçu. Você pode acessar nosso site uniguacu.com.br ou entrar em contato diretamente pelo (45) 3565 – 3181 e agendar o melhor horário para você.

Acompanhe o Instagram da instituição e fique por dentro de tudo @faculdadeuniguacu

Fonte: Assessoria

Autor do post