Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Motociclista acaba baleado após direção perigosa, tentativa de fuga e agressão contra PM, em Medianeira

Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Posteriormente, o motociclista foi encaminhado em estado grave para Foz do Iguaçu.

  • 11/01/2024
  • Foto(s): Reprodução
  • Policial
Motociclista acaba baleado após direção perigosa, tentativa de fuga e agressão contra PM, em Medianeira

Na noite dessa quarta-feira (10), por volta das 20h50min, na região central de Medianeira, a Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo preventivo, quando avistou uma motocicleta CG 160 preta avançando sinal vermelho, momento em que se deslocou até o veículo para realizar abordagem policial. 

O motociclista que conduzia o veículo não acatou a ordem de parada e iniciou tentativa de fuga. Diante da situação, outras equipes foram acionadas para o cerco e acompanhamento tático da motocicleta em fuga. 

O condutor, no intuito de se desvencilhar da equipe, avançou locais de parada obrigatória, transitou na contramão, colocando a vida e a integridade física de transeuntes, crianças e colocando em risco também outros veículos que circulavam pelas vias. Em determinado momento, adentrou a uma rua sem saída, momento em que ficou de frente com a viatura. Os policiais desembarcaram da viatura para realizar a abordagem, momento em que o condutor avançou com a motocicleta em direção ao policial vindo a colidir contra o antebraço do policial, que efetuou disparos de arma de fogo para cessar a injusta agressão. 

Mesmo após os disparos, o motociclista continuou na tentativa de fuga, todavia, verificou que havia sido alvejado por um disparo, vindo a cessar a fuga. Ao verificar a lesão por ferimento de arma de fogo, prontamente os policiais realizaram os procedimentos de atendimento pré-hospitalar sendo aplicado um torniquete, bem como, acionado o Corpo de Bombeiros que conduziu o motociclista ao hospital. As equipes fizeram a remoção da motocicleta ao pátio de trânsito.

Posteriormente, o indivíduo baleado foi identificado como entregador de uma pizzaria da cidade, o qual não possuía carteira nacional de habilitação. O indivíduo foi transferido para o Hospital em Foz do Iguaçu em estado grave devido ao ferimento, permanecendo sob guarda policial até receber alta hospitalar.

Fonte: Com info PM

Autor do post