Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu: Equipe da Guarda Municipal apreende maconha com usuário na Praça Central

Segundo informações, o autor dos fatos é natural de Curitiba e responde por três assaltos à mão armada.

São Miguel do Iguaçu: Equipe da Guarda Municipal apreende maconha com usuário na Praça Central

Uma equipe da Guarda Municipal (GM) fazia patrulhamento na região central da cidade quando, ao passar pela Praça Central, foi informada por populares que indivíduos estariam fazendo uso de entorpecentes (maconha) no local.

De posse das características repassadas, a equipe abordou um indivíduo que exalava forte odor característico de maconha. Ao ser questionado, ele disse ser usuário e que já havia feito uso da substância, porém foi encontrado com ele mais uma porção acondicionada na carteira de cigarro.

Diante dos fatos, o homem de 26 anos foi conduzido à delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis. Segundo informações, o autor dos fatos é natural de Curitiba e responde por três assaltos à mão armada naquela cidade.

Em entrevista, o Diretor de Segurança do Município, SD Juliano, comentou que o local é frequentemente denunciado durante a noite por estar sendo utilizado por usuários de drogas. Ele ressaltou que, nos últimos meses, vários usuários foram encaminhados à delegacia e que as praças da cidade estão sendo vistoriadas diariamente com o intuito de prevenir qualquer tipo de delito e para que os munícipes possam frequentar esses locais com as famílias.

Qualquer informação pode ser repassada através do telefone 153 e 3565-1165.


Fonte: GM

Autor do post