Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Em confronto com a ROTAM, suspeito termina baleado em Foz do Iguaçu

O fato ocorreu na 'invasão do Bubas'. A vítima conhecida como Cleitinho teve duas perfurações de disparos de arma de fogo, uma na perna e uma na região do abdome.

  • 05/01/2024
  • Foto(s): Foz Urgente
  • Policial
Em confronto com a ROTAM, suspeito termina baleado em Foz do Iguaçu

Na manhã de quinta-feira, 04, por volta das 09h25min, policiais militares da ROTAM do 14° Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu realizavam patrulhamento pela comunidade conhecida como “Invasão do Bubas”, quando em um beco dois indivíduos correram ao avistarem a viatura policial.

Em perseguição a pé, os policiais realizaram um cerco, e um indivíduo que morava em um barraco, que tem câmera de monitoramento, ao visualizar os policiais pelo monitor, acreditando que a equipe policial iria entrar no barraco, saiu correndo com uma arma e apontou para os policiais, que de imediato reagiram efetuando dois disparos que atingiram o suspeito.

Os socorristas do Siate, juntamente com o apoio médico, socorreram o indivíduo baleado na Rua Salve Jorge, vítima conhecida como "Cleitinho" teve duas perfurações de disparos de arma de fogo, sendo na barriga e outro na perna.

Socorristas do Siate o encaminharam ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, sobre a escolta dos policiais militares do CHOQUE que prestaram apoio.

A Criminalística esteve no local e realizou a perícia. Em seguida os policiais da ROTAM encaminharam a arma pistola Taurus, calibre 9mm municiada com 12 munições intactas para a Delegacia da Policia Civil  da 6ª SDP, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Com info Foz Urgente

Autor do post