Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Estudantes de Missal devem atualizar cadastro para o Transporte Universitário

A entrega das carteirinhas na secretaria de Educação será a partir do dia 25 de janeiro de 2024.

  • 16/12/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Estudantes de Missal devem atualizar cadastro para o Transporte Universitário

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, informa que os Estudantes missalenses podem atualizar o cadastro para o Transporte Universitário para o ano letivo de 2024. O link já está disponível no site da prefeitura (https://www.missal.pr.gov.br/transporte-universitario)

Toda documentação relacionada ao Transporte Universitário do Município será emitida pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte – Departamento de Transporte Escolar mediante preenchimento do cadastro junto ao Site da Prefeitura de Missal e o requerimento junto ao Departamento de Transporte Escolar.

É importante um cadastro de e-mail para receber as informações necessárias e também será uma forma de manter o aluno atualizado. Os universitários devem preencher todos os dados.

SERÁ OBRIGATÓRIO NO ATO DA REALIZAÇÃO DO RECADASTRAMENTO, SEM EXCEÇÃO:

- Preencher os dados pessoais corretamente. 

- Registrar a Universidade que está ou ira frequentar.

- Anexar foto para documento tamanho 3x4 (busto, limitando-se à cabeça, pescoço, uma parte do torso e ombros); a foto que for anexada, será redimensionada para este tamanho.

- Anexar cópia em PDF de declaração de matricula do respectivo semestre da instituição de ensino no qual irá frequentar.

- Comprovante em PDF de declaração de domicílio com assinatura de duas testemunhas (MODELO DECLARAÇÃO DE DOMICÍLIO).

- Anexar Comprovante de residência em PDF (conta de agua ou luz).

- Anexar comprovante de Titulo de Eleitor.

Após cumprido o Recadastramento para o 1º semestre de 2024, o universitário munido da documentação original e foto para documento tamanho 3x4 (busto), deverá se dirigir a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes – a partir do dia 25 de janeiro de 2023 no Departamento de Transporte Escolar para assinatura do Termo de Compromisso de Utilização do Transporte.

ATENÇÃO: A entrega das carteirinhas na secretaria de Educação será a partir do dia 25 de janeiro de 2024 até o dia 31 de janeiro de 2024.


Fonte: Assessoria

Autor do post