Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PCPR oferta serviços de polícia judiciária em Foz do Iguaçu nesta segunda e terça

O público será atendido das 9h às 17h na nova sede da Delegacia da Mulher e do Posto de Identificação da PCPR, na Avenida Jorge Schimmelpfeng, 849, no Centro da cidade.

  • 11/12/2023
  • Foto(s): Foto: PCPR
  • Região
PCPR oferta serviços de polícia judiciária em Foz do Iguaçu nesta segunda e terça

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) levará serviços de polícia judiciária para a população de Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado, nesta segunda e terça-feira (11 e 12). O evento acontece na nova sede da Delegacia da Mulher e do Posto de Identificação da PCPR, na Avenida Jorge Schimmelpfeng, 849, no Centro de Foz do Iguaçu, das 9h às 17h.

A PCPR disponibilizará serviços como registro de boletins de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais e orientações sobre como fazer denúncias, prevenções e quais medidas podem ser tomadas ao ser vítima de um crime.

Segundo o coordenador do PCPR na Comunidade, João Mário Goes, a iniciativa visa levar informações e cidadania, principalmente para as mulheres vítimas de violência doméstica. “O programa PCPR na Comunidade tem como objetivo levar de uma forma moderna e humanizada os serviços da Polícia Civil a quem mais precisa”, afirma.

Além disso, serão confeccionadas a 1ª e 2ª vias da carteira de identidade para quem agendou previamente. Na segunda, também haverá uma palestra para 100 mulheres sobre violência doméstica.

NOVA SEDE – O evento acontece na nova estrutura da Delegacia da Mulher e do Posto de Identificação, inaugurada sexta-feira (8). A mudança faz parte de um convênio da PCPR com a Itaipu Binacional. A demolição do prédio antigo e a construção da nova sede totalizaram um investimento de R$ 3.507.641,12. 

O local de 657,12 metros quadrados é propriedade do Governo do Estado. O novo prédio traz melhorias no atendimento ao público e na prestação de serviços e, também, contribui para o desempenho das atividades de polícia judiciária. As mudanças incluem ainda espaço para crianças e área reservada à confecção de boletins de ocorrência.

Fonte: AEN

Autor do post