Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PRF realiza pré-estreia de documentário e encerramento do projeto ChatPRF, para prevenção ao uso de drogas em Foz do Iguaçu

Além da exposição realizada no Shopping Catuaí Palladium, foram apresentados os documentários produzidos pelos alunos das escolas participantes do projeto.

PRF realiza pré-estreia de documentário e encerramento do projeto ChatPRF, para prevenção ao uso de drogas em Foz do Iguaçu

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) promoveu a pré-estreia do episódio piloto do documentário “Pássaros” e o encerramento do projeto ChatPRF, 9, pela manhã no Cinemark do Shopping Catuaí Palladium.

O projeto ChatPRF busca conscientizar adolescentes de escolas públicas acerca dos riscos do envolvimento com o tráfico e com o uso de drogas. 

A série documental “Pássaros”, produzida pela PRF, traz um panorama sobre os problemas sociais causados pelas drogas na sociedade como um todo.

O projeto contou com a parceria da Justiça Federal e do Depen-PR, que também participou da exposição com os cães de trabalho do Órgão. 

Mais de mil alunos de escolas da rede pública de Foz do Iguaçu foram envolvidos no projeto e os filmes produzidos pelas escolas participantes foram disponibilizados para votação pelo público geral no Instagram da PRF no Paraná (@prf_pr) e estão sujeitos a votação do público, sendo que o grupo que tiver o maior engajamento receberá prêmios.

As atividades contaram com o apoio de diversas instituições apoiadoras: Frimesa, Instituto Carga Segura, TK Segurança, Sindicato da Polícia Rodoviária Federal no Paraná, Shopping Catuaí Palladium, Cinemark, Urbia+ Cataratas, Macuco Safari e Helisul.

Fonte: PRF

Autor do post