Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Distribuição de Brinquedos proporciona alegria para crianças em Linha Boa Esperança

O Clube de Mães da Comunidade também recebeu um brinde para realização de uma rifa, onde o valor arrecadado será destinado para aquisição de brinquedos.

  • 07/12/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Distribuição de Brinquedos proporciona alegria para crianças em Linha Boa Esperança

Foi realizada na manhã quarta-feira, 06 de dezembro, na linha Boa Esperança, a entrega de presentes para as crianças que participam das atividades desenvolvidas pela Pastoral da Criança. O Clube de Mães da Comunidade também recebeu um brinde para realização de uma rifa, onde o valor arrecadado será destinado para aquisição de brinquedos. 

O Provopar Municipal, com ajuda do Papai Noel, fez a entrega destes brinquedos deixando as crianças com o sorriso no rosto, proporcionando alegria aos pequenos. Todos estavam ansiosos pela chegada do Papai Noel e antes da entrega, aproveitaram para agradecer em forma de oração pedindo as bençãos a data do nascimento de Jesus que se aproxima.

Além dos presentes, as crianças também receberam balas e geladinho, fazendo ainda mais a alegria de todos os presentes. Foi uma manhã repleta de magia e encanto do Natal. A Presidente do Provopar, Dona Fátima, a vice-presidente Dalva e a colaboradora Eliane Meyer, participaram da entrega.

Fonte: Assessoria

Autor do post